quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Atividade 9 - Protocolo de Kioto

Este trabalho foi realizado em sala de aula, com os alunos das oitavas séries.
Os alunos pesquisaram sobre o protocolo e discutiram o assunto ,para apresentar no grande grupo.
Depois confeccionaram cartazes e criaram uma frase com um slogan falando sobre os gases que poluem o ambiente. Citaram também alternativas para diminuir a emissão desses gases na atmosfera.Esses cartazes foram expostos no mural da escola.
Este foi mais um trabalho de prevenção realizado em nosso colégio.

6 comentários:

  1. Com o trabalho sobre o assunto Protocolo de Kioto, influenciou no nosso dia-a-dia na redução de gases poluentes como o CO2 que provoca o efeito estufa. O Protocolo surgiu em Kioto no Japão, começou no Canadá em 1978 e foi negociado no Japão em 1997.

    Turma 801.

    ResponderExcluir
  2. um assunto muito importante para sociedade em geral,
    a oportunidade de faser esse trabalho sem duvida foi a vontade e o desempenho que os alunos apresentaram.Também o fato de nóis representar o protocólo de kyoto em cartases nos mostra a realidade em que o mundo está , e que devemos
    diminuir os gases e sempre trabalhar para um mundo melhor.

    exelente trabalho.

    ps:Tiago,Guilherme e geovani

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo trabalho! Muito bom pra ter uma noção do que está acontecendo com o nosso planeta: ''O protocolo de kyoto foi um tratado internacional criando para reduzir a emissão dos gases estufas'' Jessica Matos, Joyce Rebelo, Cleidineia Santos e Sandy Mariano. 801

    ResponderExcluir
  4. Esse trabalho foi muito interessante pois ao mesmo tempo que estudavamos o assunto nós aprendemos que o carbono é um dos fatores que está houvendo com o aquecimento global,e que esse projeto vai sequestrar o carbono vai melhorar,e vai mudar o destino do nosso planeta.
    Cristhian Dimas Alexandre 801

    ResponderExcluir
  5. o trabalho foi muito bom, pois nos concientizamos em ajudar o meio ambiente...o protocolo de Kyoto é um acordo entre países para diminuir a emissão de gases principalmente o gás Carbono.


    José Luiz...801

    ResponderExcluir
  6. Conrado V' Martins e Bruno Albino
    Turma:801

    Nos achamos este trabalha muito importante para o meio ambiente

    ResponderExcluir